Avançar para o conteúdo principal
5 de fevereiro - Dia da Internet Segura

Comemora-se a 5 de fevereiro o Dia da Internet Segura, que tem como objetivo promover uma utilização mais segura, inclusiva e mais responsável das tecnologias online e telefones móveis, especialmente entre as crianças e jovens em todo o mundo.

Aliando-se a estas comemorações, a Biblioteca Escolar vai promover, ao longo desta semana, atividades que contribuam para a utilização crítica, consciente e segura da Internet. Assim, para as turmas do 8º ano, serão desenvolvidas ações de formação subordinadas ao tema “Como pesquisar na Internet”. Nas turmas do 9º ano, os alunos serão convidados, em sessões de sensibilização, a refletirem sobre a utilização que fazem da Internet no seu dia-a-dia e sobre os perigos que correm ao navegarem na rede.

Comentários

Anónimo disse…
a turma c do 9ºano gostou muito!
somos os melhores ehehe
miguel pires disse…
a sessao foi boa porque assim alerta-nos cada vez mais sobre os perigos que a inernet nos pode trazer ... nunca nos devemos esquecer do que pode acontecer e para isso é bom sempre um alerta
Anónimo disse…
Achei esta sessão muito interessante que me deu a conhecer melhor os perigos da internet
Anónimo disse…
Esta sessão foi muito interessante. É uma maneira de nos alertar para riscos comuns. Adorei
João Salgueiro (Batuneira) disse…
Muito Bom
Anónimo disse…
Tá bom :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))