Avançar para o conteúdo principal
Sessões de formação
"Potencialidades do catálogo coletivo"


No dia 12 de novembro, no âmbito do projeto "Literacia da Informação e digital", serão realizadas, na Biblioteca Escolar, sessões de formação sobre as potencialidades do catálogo coletivo da RBCE (Rede de Bibliotecas do Concelho de Esposende), dirigidas a todas as turmas do 8º ano de escolaridade. O catálogo coletivo da RBCE reúne as coleções de todas as bibliotecas do Concelho de Esposende.

 

Comentários

Adriana Ferreira disse…
Na minha opinião a sessão que decorreu na biblioteca foi muito enriquecedora, pois não tinha a menor ideia de que este catálogo existia. O catálogo é uma ferramenta fantástica que nos pode ajudar na nossa vida escolar.
Alicia Fontes disse…
Na minha opinião a Sessão na Biblioteca foi muito proveitosa, porque informou-nos como podemos encontrar livro em outras bibliotecas.
Eu gostei muito.
Ana Santos disse…
Eu gostei muito da sessão de formação, pois foi muito positiva, visto que aprendi muito com ela.
Beatriz Figueiredo disse…
Eu adorei esta sessão de formação porque foi positiva e interessou-me muito.
Eduarda Mandim disse…
Na minha opinião eu gostei muito desta sessão de formação. Com ela prendi que existe um catálogo com todos os livros que as bibliotecas do nosso conselho contêm. :)
eduardo disse…
Eu adorei esta sessão de formação porque foi positiva, interessante e ajudou-nos muito nesta aprendizagem. Queria que organizassem mais destas sessões.
Vitor Barbosa disse…
Eu gostei muito da sessão de formação pois fiquei a saber que existe um catálogo coletivo que engloba todas as bibliotecas do concelho. Com isto posso requisitar qualquer livro que existir em diferentes bibliotecas de Esposende.