Avançar para o conteúdo principal
10º Sarau Cultural - "O Baile da Biblioteca"






No passado dia 9 de maio, realizou-se o tradicional Sarau Cultural da Escola Secundária Henrique Medina, organizado pela Biblioteca Escolar. Estando a celebrar o 10º ano de existência desta atividade, a organização decidiu dedicá-la inteiramente à biblioteca. Subordinado ao tema “O baile da biblioteca”, todo o sarau foi pensado no sentido de sensibilizar para a importância deste espaço como polo de difusão e de enriquecimento cultural. O programa apresentado contou com a participação especial da Orquestra de Cordas da Escola de Música de Esposende à qual se seguiram momentos de poesia, teatro, música e dança, preparados, com o maior empenho e dedicação, por alunos, professores e assistentes operacionais.

Neste evento, entre mais de duas centenas de pessoas, marcaram a sua presença a Vereadora da Educação, Dr.ª Jaquelina Areias, o Diretor da Escola de Música de Esposende, Dr. Carlos Pinto da Costa e o presidente da Associação de pais e Encarregados de Educação, Sr. Paulo Torres.

Foi num ambiente de festa e de confraternização entre toda a comunidade educativa que decorreu mais um Sarau Cultural que certamente será recordado com simpatia e agrado.

Comentários