Avançar para o conteúdo principal
Desfile de Moda Solidário





A noite do passado dia 24 de abril foi particularmente feliz. Feliz porque, mais uma vez, na nossa escola se falou e agiu em prol de um valor muito importante, mas muitas vezes esquecido – o da solidariedade.  

Desta vez, sob a forma de um desfile de moda. Não um desfile de moda qualquer, mas um desfile de moda solidário, uma iniciativa da responsabilidade do 2 º ano do Curso Profissional de Técnico de Comunicação, Marketing, Publicidade e Relações Públicas e do Curso Profissional de Técnico de Comércio, em colaboração com a Biblioteca Escolar e a Associação de Estudantes. Este desfile não seria possível sem a preciosa colaboração das lojas que aceitaram participar neste evento: Waveshaper, Extravagâncias, Boutique da Praça, Maçali Rouge, Kris, Dora Guimarães, Sapatarias Rosário Alves, Óculos Pillbug e Cabeleireira Hélia Dias.

Para assistirem ao desfile, as pessoas entregaram um donativo em espécie, nomeadamente, alimentos e produtos de higiene pessoal, que reverteu a favor da Loja Social da Rede Solidária de Ação Social da Câmara Municipal de Esposende, nossa parceira neste evento. Bem-haja a todos os que colaboraram nesta ação de solidariedade!

Comentários