quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019


Quatro alunas da ESHM na Fase Intermunicipal do CNL

Realizou-se ontem, dia 13 de fevereiro, a Fase Municipal da 13.ª edição do Concurso Nacional de Leitura, que serviu para apurar para a Fase seguinte – Intermunicipal - 4 alunos do 3.º Ciclo do Ensino Básico.
Nesta fase do concurso, que decorreu na Biblioteca Municipal de Esposende, participaram, seis alunos, dois de cada agrupamento e escola não agrupada do concelho.
Em representação da ESHM, participaram as alunas Joana Carvalho, do 8.ºC, e Lara Costa, do 9.ºC, que após brilhante desempenho, quer na prova escrita, quer na oral, mereceram a aprovação do júri, constituído pela Vereadora da Educação, Dr.ª Angélica Cruz, pela coordenadora da Biblioteca Municipal, Dr.ª Luísa Leite, e pela professora aposentada, Fátima Pinto.
Como já foi noticiado neste blogue, as alunas Inês Santos, do 10.ºB, e Rita Miranda, do 12.ºB, apuradas na Fase de Escola, passaram diretamente à fase intermunicipal, dado que a nossa escola é a única do concelho com este nível de ensino.
Aproveitamos a oportunidade para felicitar e desejar boa sorte às nossas quatro alunas para a Fase Intermunicipal, que terá lugar no dia 29 de abril, em Barcelos.










Sem comentários: