Avançar para o conteúdo principal
"Dia do Diploma"

No passado dia 18 de outubro, teve lugar a sessão de entrega dos diplomas e certificados aos alunos que concluiram o Ensino Secundário no ano letivo 2011-2012. Dadas as boas-vindas pelo Diretor da escola, Dr. João Furtado, foi com um mixto de orgulho e emoção que, um a um, sob merecidas palmas, se dirigiram ao palco para receber o respetivo diploma pela mão do Diretor de Turma.
Durante a sessão foi também entregue, pelo Dr. João Furtado, um simbólico prémio de mérito aos alunos que obtiveram melhor média de conclusão do Ensino Secundário, nos Cursos científico-humanísticos e nos Cursos profissionais e tecnológicos, respetivamente, José Manuel Sá da Silva e Juliana Maria Pereira da Costa.
Apresentada pela Dr.ª Fernanda Vilarinho e pelo aluno João Pedro Meira, a sessão foi enriquecida por momentos de música, dança e leitura de textos, escritos especialmente para aquele momento, pelos alunos. "...digo, em meu nome – e penso que em nome de todos nós –, que, após termos concluído o nosso percurso escolar nesta escola, fica o sentimento de missão cumprida, de que alcançamos todas as metas a que nos propusemos, até chegar ao fim do ensino secundário. Que nos orgulhamos de ter estudado aqui e de ter encontrado, no nosso percurso, pessoas sempre prontas a ajudar-nos. Pessoas que nos proporcionaram todas as oportunidades para que pudessemos chegar à nova fase da vida que se avizinha, para alguns: o ensino superior."
No final, foi oferecido aos presentes um pequeno lanche, carinhosamente preparado pelas funcionárias da cantina.
 





 

Comentários

Carina, Catarina,joão serra, marco,margarida disse…
esta biblioteca é muito interessante
porque cá podemos aprender coisas novas e divertirmos-nos muito
obrigado por tudo.
:)